Make your own free website on Tripod.com
Marcos Caninéo
Frases de Axl rose


Veja o palavriado de Axel Rose!!!

Axl no Rock In Rio

Quando a energia do público é negativa tento transformá-las em positivas.

Eu poderia me sacrificar no altar do rock, seria fácil morrer assim!
Fui infernal para as mulheres da minha vida e elas foram infernais comigo.
Acho que gosto do que sou agora (1992).
Gostaria de ter: um pouco mais de paz interior. Tenho certez que todo mundo gostaria.
Tento acertar as coisas, fazendo um bom show e explicando o máximo que posso sobre o que vai na minha cabeça e porque não estávamos...
Se eu não ligasse a mínima, iria lá e faria um som vagabundo. Mas eu me importo mesmo e também ligo bastante para mim, para não fazer isso.
Eu tento escrever que o pessoal vai curtir: sobre as minhas emoções por exemplo.
Eu sempre precisei ter alguém ao meu lado porque nem conseguia calçar meus sapatos.
Qualquer coisa que eu faça sai pior seu fizer sem música. Se eu tiver que dormir dentro de um carro, numa garagem poluída sem música é horrível, mas se tiver música... Ah, que delícia!
Muita gente do meio artístico tradicional não tem a divulgação gratuita que certas atitudes fora dos padrões nos dá. Todo mundo mete o pau na Madonna, mas a patona consegue com seus pseudo-escândalos escandalizar.
Sou comilão e me derreto com costelas, churrrascos, e muito, muito sorvete. Só não troco comida por uma mulher gostosa... E às vezes quem sabe até...
Faço sexo sempre que posso, e quando não posso dou um jeito de poder. É primordial, essencial a satisfação física para um perfeita satisfação musical. Sexo é vida como música é vida para mim.
Como transmitimos sinceridade em nossas performances as pessoas que compões as platéias ficam alucinadas e as vezes violentas. Melhor assim do que a babaquice de só fazer coisas pré determinadas. Já estive preso muitas vezes com confusões armadas com fãs que acabaram levando o grupo a adquirir a fama de maldito, uma puta bobagem pois queremos mais é mostrar nossa garra.
Nós somos a melhor banda que já apareceu em Los Angeles nos últimos dez anos.
Existem muitas bandas de rock em L.A. mas desaparecem por pura incompetência. Isso faz com que seja difícil ficar com a consciência limpa, mas pau neles. Você não consegue viver assim. Todos nós pensamos assim, por isso vivemos brigando.
É um barato ver crescer a tensão dentro do grupo, isso faz com que as músicas sejam cada vez melhores.
Um dia nós abrimos o show para um banda chamada Distorção Social, e a platéia acabou jogando latas e tomates, eles nos odiaram. Agora nós gritamos, cuspimos e eles nos amam.
Milhares de coisas fervilharam em minha cabeça durante anos. Antes da música quis me meter com trabalhos mais conservadores, tipo bombeiro, encanador. Já imaginaram um prédio em minhas mãos?

Adoro gritar no microfone

O grupo em Rock In Rio